AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CUIDADO!!! ÉPOCA DE ELEIÇÃO TUDO PODE ACONTECER!!! MARCOS MONTI MENTE SOBRE SAMU! No orçamento para 2016 não consta nem um centavo para essa unidade de saúde!



Em época de campanha tudo é mil maravilhas. Os candidatos prometem, distribuem DVDs do mais puro estelionato eleitoral, vencem as eleições e simplesmente IGNORAM aquilo que assumiram como compromissos com a população.

Vale tudo para se apossar da caneta. Depois, tudo é jogado fora em nome do próprio umbigo. Deveria existir uma LEI mais rígida com relação a isso. Aliás, ano que vem, ingressaremos com uma Ação Popular, tendo como prova o tal DVD do Marcos Monti e do todo-poderoso Miltinho. Vamos à Justiça mostrar como esses dois são mentirosos e manipuladores. Como criaram, através de efeitos especiais de quinta categoria, uma ilusão de que São Manuel se transformaria numa Suíça Brasileira!!!

Hoje, o Blog vai mostrar para vocês como esse Prefeito é despreparado e incompetente. Dias atrás, esbaldava-se de arrogância, via redes sociais, dizendo que São Manuel vai ganhar um SAMU...

MENTIRA!!!

No orçamento municipal para 2016, as promessas de Marcos Monti se mostram mentirosas, escancarando a manipulação que ocorreu em 2012, onde o povo confiou na palavra dos irmãos Monti!

Para o ano que vem, a dotação orçamentária para o SAMU é ZERO!!! Não teremos um SAMU!
PARA O PARQUE ECOLÓGICO, prometido no DVD, também é ZERO!!! Ou seja: nada de Parque Ecológico!!!

Para o Centro de Atendimento à Mulher também é ZERO!!! Nada de Centro da Mulher!

Para o Bolsa Família Municipal? ZERO!
Creche do Idoso, Banco Municipal de Alimentos, Restaurante Popular, Novo Cemitério, Hortas Comunitárias... para tudo isso a dotação é ZERO!!!

Resta lembrar que a atual administração está com problemas em sua prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado, como destacamos em matéria especial ontem.

PORTANTO... mais uma vez a população ficará a ver navios.

DE 108 PROMESSAS CATALOGADAS, NENHUMA FOI CUMPRIDA!
Um verdadeiro estelionato eleitoral, que será denunciado na hora certa!


FURTOU O CARRO E DANÇOU!!!




Paulo Henrique Ribeiro, conhecido popularmente como Guaraná, foi detido pelos policiais militares na noite da terça-feira, 26 de janeiro, acusado de furto de veículo.

Segundo apurado, ele entrou na casa da vítima (nome não divulgado – ela estava na casa do cunhado),  tomou posse da chave e furtou o veículo VW Gol.

Por volta das 18h a vítima sentiu falta do veículo e acionou o 190.

Num rápido trabalho, os policiais militares fizeram patrulhamento na vila Santa Terezinha e se depararam com o veículo próximo ao bar do Jaburu.




Além de Paulo, outros dois homens saíram de dentro do veículo e tentaram fugir à pé.

Paulo Henrique Ribeiro (Guaraná) foi autuado e levado a cadeia de Itatinga.


SE PASSAVAM DE POLICIAIS PARA DAREM GOLPES!!!



Dois homens foram presos nesta terça-feira (26) à tarde em Igaraçu do Tietê (SP) suspeitos de se passarem por policiais para cometerem crimes.

Segundo a polícia, eles podem ter praticado roubos em Dois Córregos, São Manuel e estariam em Igaraçu do Tietê com a mesmo intenção.



Depois de uma denúncia, os policiais chegaram até os suspeitos que foram reconhecidos por vítimas.

Em buscas na casa deles foram encontradas roupas da Polícia Civil e armas.

(G1)


PONTO FRIO FECHA AS PORTAS EM BOTUCATU!!!




Nesta terça-feira, muita gente que circulou pela Rua Amando de Barros, principal corredor comercial de Botucatu, estranhou o fato de a loja Ponto Frio estar fechada e na porta dois cartazes explicavam que  a unidade estava encerrando suas atividades empresariais na cidade e orientando como os clientes poderiam saldar seus débitos.

A loja foi inaugurada em Botucatu em outubro de 2008, na antiga loja Mark, com um contingente operacional de 22 funcionários.
Através de sua assessoria, Via Varejo, a empresa  emitiu um comunicado oficial revelando que o motivo em fechar a loja em Botucatu se deve a um "plano de eficiência operacional da empresa, que avalia constantemente a performance de lojas para manutenção dos patamares de rentabilidade do grupo. Essas avaliações permitem que tenhamos uma empresa cada vez mais ágil, enxuta, eficiente e orientada para a satisfação dos clientes".
A nota desta empresa que é uma das principais redes de varejo do Brasil, originada na década de 1940, na cidade do Rio de Janeiro é encerrada esclarecendo que “parte dos colaboradores desta unidade serão realocados para outras lojas da empresa. Orientamos os clientes desta unidade a procurarem a loja Casas Bahia localizada no mesmo logradouro, no número 567”.
Vale lembrar que esta é a segunda empresa de grande porte que deixa Botucatu nos últimos meses. Em novembro, a C&A interrompeu suas atividades no Shopping Botucatu, alegando fraco desempenho da loja.

Na ocasião 18 funcionários foram demitidos.  Também no shopping muitos espaços  previstos para instalação de lojas ainda não foram comercializados e estão cobertos com tapumes desde a sua inauguração em maio de 2014.


Jornal Acontece Botucatu


ÓTIMA QUARTA!


E PASSA A RÉGUA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.