AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

DEPUTADO FERNANDO CURY MAIS UMA VEZ NA LUTA PELAS POPULAÇÕES DE SÃO MANUEL E BOTUCATU!!!



Há poucos meses, o Deputado Fernando Cury esteve reunido com o Presidente da Concessionária Rodovias do Tietê, Sebastião Ricardo Carvalho Martins, para discutir alguns assuntos importantes, principalmente para a população de São Manuel e de Botucatu!!!

O principal tema em pauta foi a Praça de Pedágio na Rodovia Marechal Rondon, entre Botucatu e São Manuel.

Fernando pediu ao Presidente da Concessionária a isenção do pagamento total aos moradores das duas cidades ou pelo menos a criação de uma espécie de “vale-trabalhador”, para que as pessoas que residam em Botucatu e trabalham em São Manuel, e vice-versa, não precisem pagar o pedágio.

Segundo o Deputado, a conversa foi muito boa e em 2016 novas reuniões deverão acontecer.

As populações de São Manuel e de Botucatu aguardam ansiosamente esta conquista que seria de grande valor, afinal, pagar 09 reais(ida e volta) por dia, ou 234 reais por mês, faz uma diferença enorme no orçamento destes trabalhadores.

Fernando Cury, ciente disso, vai empunhar essa bandeira, assim como esteve à frente da conquista do Restaurante Bom Prato para familiares de pacientes da Unesp de Botucatu.
Na ocasião, o Deputado, antes mesmo de ser eleito, viajou milhares de quilômetros em todo o Estado de São Paulo, recolhendo assinaturas para levar ao Governador.

Tanto esforço valeu à pena. Esperamos que com relação ao pedágio também valha.
Ficamos na torcida e confiantes!



REVEILLON DO CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL VAI AGITAR O FIM DE ANO!!!




REVEILLON 2016... COMEMORANDO OS 50 ANOS DO CLUBE RECREATIVO!!!

Ingressos à venda!

Informações: 14 3841 2879



PAPAI NOEL MUCUTA!!!




Este é o José Roberto Fonseca.
Pelo nome, pouca gente conhece.

Mas se disser GORDO MUCUTA, todo mundo em São Manuel sabe de quem se trata.

Bom... tiremos o GORDO do apelido, afinal, o Mucuta já não está mais tão 'cheinho', né?

Mucuta, que faz tratamento na Unesp de Botucatu, no setor de hemodiálise, teve uma ideia maravilhosa para este Natal e saiu a campo em busca de ajuda.

No entanto, os políticos por ele procurados não mostraram interesse em ajudar. Nem Marcos Monti, nem Miltinho, nem o raio que os parta!

Então, Mucuta tirou do próprio bolso, comprou TREZENTOS panetones e distribuiu aos pacientes do setor de hemodiálise da Unesp.

Foi uma forma de agradecer pelo carinho e atenção recebidos durante seu tratamento.

Tá vendo? Todo bem praticado é soma na caridade universal.

Parabéns Mucuta!



FESTA DO FIO VIZONI E DA NIL!!




Olha aí o Fio Vizoni ao lado do Papai Noel!!!

Todos os anos(e isso há muitos anos!), o Fio Vizoni e a Nil, que juntos possuem um bar e mercearia na Cohab 2, juntam-se a vários patrocinadores e realizam uma linda festa de Natal para as crianças!!!

No último domingo teve mais uma! O Papai Noel estava lá, tinha pula-pula, pipoca, refrigerante, algodão doce. E tudo de GRAÇA!


  

Parabéns ao Fio, à Nil e a todos os colaboradores dessa festa tão linda e tão tradicional!!!

A festa não tem teor político. Ela é feita com carinho e suor dos próprios comerciantes!

Uma atitude digna de respeito!
Meus cumprimentos!!!



TERROR E TRAGÉDIA!!!



Um metalúrgico de 34 anos foi preso depois da polícia descobrir que ele pode ter participação na morte da namorada de 34 anos, após um aborto praticado em um motel, em Botucatu.

Segundo informações da polícia, o namorado foi ao camelódromo municipal onde conseguiu comprimidos abortivos para Vanessa Genoveva dos Santos Nunes, que trabalhava na cidade como porteira de uma empresa.

Eles teriam ido até um motel no dia 10 de dezembro para tentar dar fim à gestação de 7 meses da moça.

Consta na investigação policial que Vanessa relatou por telefone a uma amiga que estava passando mal porque dias atrás havia colocado dois comprimidos na vagina e tomou outros dois para tentar desfazer a gravidez.

A criança teria nascido, chorado e foi enrolada em um lençol, em seguida foi colocada no porta-malas do carro, até ser enterrada em um canavial.

Nos dias seguintes Vanessa ficou na casa do namorado, mesmo bairro que ela mora, no Jardim Itamaraty, mas no dia 13 – três dias após o aborto – passou mal e teve que procurar o PS Municipal e depois foi transferida ao Hospital das Clínicas de Botucatu, vindo a falecer no dia 14 (segunda-feira).

A morte foi atestada pela Unesp como infecção generalizada, retenção de placenta e aborto. Logo após a morte, o caso não foi comunicado à polícia, que alega ter sido procurada pelo hospital e que apenas ficou sabendo do caso através da família no dia 18 (sexta-feira).

Nesta terça-feira (22), a Polícia Civil conseguiu a prisão temporária do namorado que negou o crime. Ele ficará detido pelo menos por 30 dias para apuração do caso. “Agora a polícia faz buscas para tentar localizar a criança. Há indícios da participação do namorado, que alegou ter comprado o comprimido. Ele alega que a namorada usou os abortivos sozinha”, disse a delegada Simone Alves Tuono da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher.

O namorado da vítima responde por homicídio qualificado por meio insidioso e cruel com pena que varia de 12 a 30 anos. O caso ainda pode ser enquadrado por duplo homicídio já que a criança teria nascido e depois veio a falecer.

O carro do suspeito, um Gol 1.0 passará por perícia. Será usado luminol para tentar encontrar a presença de sangue e substâncias que possam apontar que o feto tenha sido colocada no porta-malas do carro.

O advogado Marco Aurélio Cappelli Zanin disse que seu cliente nega participação no aborto. “Ele conta que a namorara ligou após ter praticado o abordo. Será solicitado o relaxamento de prisão temporária”, comentou.


Agência 14 News


E PASSA A RÉGUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.