AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 29 anos. Jornalista por profissão: MTB 37.152 Proprietário do Porão Stúdios Radialista na Rádio Clube de São Manuel! As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ainda não tem nada decidido entre Major Rubin e Deputado Milton Monti!



Dois dias depois da divulgação da possibilidade do grupo do Deputado Milton Monti não apoiar Major Rubin para prefeito em 2012, ontem, pessoas próximas ao grupo soltou uma informação a respeito do assunto.
Nada está definido.

Segundo essas informações, o que houve foi uma conversa onde o DEputado Milton Monti deixou claro ao Major que, se o irmão Marcos quiser ser o candidato, ele o apoiaria.
Em nenhum momento foi dito que o Marcos JÁ É o candidato escolhido... até porque, tem muito chão pela frente.

Na reunião realizada sábado, 03 de setembro, Major Rubin teria recebido a notícia de que não precisava parar com o programa de rádio.
Muita gente questionava se ele continuaria na mídia depois da reunião.
Tudo indica que sim.

Ainda, segundo próximos do grupo, uma PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA será realizada no início do ano, contendo vários nomes, entre eles os de Major Rubin, Marcos Monti e outros.
A população dirá qual o candidato que tem maiores chances e qual deles tem a maior rejeição por metro quadrado.

Daí SIM sairá o nome escolhido pelo grupo.

A notícia de que o Major Rubin, candidato que venceu as eleições na cidade e só perdeu no Distrito de Aparecida, não seria o candidato do grupo do Deputado, causou estranheza na população que não apoia a atual administração.
Centenas de pessoas manifestaram-se dando opiniões e perguntando os reais motivos da possível falta de apoio.

Thiago Melego, apresentador do programa Sociais da Rádio Clube AM, está entre aqueles que não entenderam a notícia.
Thiago escreveu sobre isso em seu BLOG.
LEIA:



"Rumores indicam que o grupo político do Deputado Federal Milton Monti provavelmente não escolha o ex-vereador Major Rubin, como candidato a prefeito nas eleições municipais de 2012. A conversa começou a surgir no último final de semana (03 e 04).

A informação ainda não foi confirmada, como disse, soube através de rumos, ou seja, ainda não foi confirmado.

Juro que a notícia me causou certa estranheza, afinal, Major Rubin sempre foi visto como uma estrela pela população.

Quando entrou na política, foi o vereador mais votado. A expressiva quantidade de votos recebidos fez com que já no início de seu mandato, Major iniciasse no rádio o seu próprio programa, o Cidade Viva, ainda hoje existente pela Rádio Clube de São Manuel.

Depois de ficar quatro anos a frente de seu programa pela Rádio Clube de São Manuel, Major concorreu em 2008 as eleições municipais e perdeu por muito pouco.

Na ocasião, os principais candidatos a prefeito eram Tharcílio Baroni Jr. e Major Rubim. No referido pleito eleitoral, Baroni havia sido apoiado pelo então prefeito, Flávio Silva, que foi o responsável por sua votação.

A população finalmente começou a ver após quase 12 anos, tudo aquilo que o atual grupo político prometeu e não fez (muitas coisas). O grupo político adversário, que ficou (se não me falha a memória) 18 anos a frente da prefeitura, também não pôde fazer tudo aquilo que gostaria em São Manuel, mais sem dúvida nenhuma, fez muito mais do que o atual.

Se realmente for confirmada a informação, fico pensando em como será a eleição de 2012. Major Rubin sairá candidato independente? Seria Marcos Monti o candidato do deputado? Afinal, vem sendo cada vez mais comum à publicação de matérias do ex-prefeito, no jornal que dá apoio a Milton Monti.

Flávio Silva realmente não poderá se candidatar a prefeito? Caso não possa, será que algum dos atuais vereadores será candidato? Perguntas como esta somente o tempo pode responder..."


OS MOTIVOS!

Porque o Deputado não apoiaria Major Rubin?

Pessoas próximas ao grupo do Deputado dizem que existem motivos para que esse apoio não aconteça. Entre eles o fato de, nas eleições de 2008, o Major não concordar com a participação direta do Deputado em sua campanha, o que teria causado mal estar nos partidários.

Alguns chegaram a afirmar que, se o Deputado tivesse participado diretamente, inclusive com presença nos palanques e programas de rádio, o Major teria vencido.

Outro motivo, e esse mais óbvio, é que o Deputado não poderia sequer imaginar NÃO apoiar o próprio irmão numa disputa eleitoral.

MAS... o principal motivo e que divulgamos agora, extra oficialmente, com EXCLUSIVIDADE, seria a MATEMÁTICA!
Sim meus amiguinhos(as)!


MATEMÁTICA!


Faça as contas.
Num universo de aproximadamente 29 mil eleitores, com um saldo de 20 % entre brancos, nulos e abstenções.
Sobrariam 22 mil votos.

Embora o Deputado tenha recebido mais de 11 mil votos nas últimas eleições, onde foi reeleito, a votação de seus candidatos à Prefeitura de São Manuel, gira em torno de 7500 a 8000 votos.

Se isso acontecesse, sobrariam 14 mil votos para Baroni(Flavinho? João Paulo?), Major Rubin e Beto Machado dividirem.
Se Baroni(ou Flavinho) conseguissem 9000 votos, pronto, estariam reeleitos. Mas, Major Rubin e Beto dividiriam somente 5000 votos???

Major teve mais de 11 mil votos em 2008. Cairia tanto assim?
Beto Machado, uma opção diferente, com um discurso diferente e ainda com a força do saudoso ex-prefeito Machado, teria tão poucos votos assim???

Dessa forma, pela MATEMÁTICA, existe grande chance de Marcos Monti vencer as eleições 2008.
Mas... a matemática é simplesmente odiada na escola, no supermercado, nos Bancos.
Estaria a população disposta a abraça-la em 2012?

Aguardemos.




PORCO NO ROLETE!
SUCESSO!



Mais do que uma festa caritativa, o 5º Porco no Rolete realizado no último domingo, foi uma reunião familiar, onde pessoas apartidárias, pelo menos naquele momento, se abraçaram, sorriram e se deliciaram com o porco que estava no ponto!



A renda dos convites será toda destinada ao Hospital de São Manuel.
A renda da venda de bebidas será destinada ao Grupo de Combate ao Câncer de nossa cidade.

No: www.eunosite.com.br
Você confere dezenas de fotos do EVENTO, todas clicadas por nossa fotógrafa ANDRÉIA VENTUROLLI!



QUEIMADAS DE CANA PROIBIDAS!



A umidade relativa do ar chegou a 12% na tarde de ontem e colocou a região em estado de alerta. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), os níveis considerados adequados estão acima dos 60% e, abaixo do patamar atingido ontem, já representam estado de emergência. Para efeito de comparação, o índice registrado entre 10% e 15% é semelhante ao do deserto.

Por conta dos prejuízos que a baixa umidade pode provocar à saúde humana, a Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) determinou, ainda ontem, a suspensão da queima da palha da cana-de-açúcar em 40 municípios da região, em qualquer horário do dia. A determinação - que também atinge outras cidades no Estado - baseia-se na resolução nº 22 da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SMA) e é adotada sempre que a umidade alcança níveis inferiores a 20%.

O objetivo, além de proteger o meio ambiente, é reduzir os riscos à saúde da população. Com o nível de 12% registrado entre 17h e 18h de ontem pelas estações de medição do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), muitas pessoas, especialmente crianças e idosos, tiveram de procurar ajuda médica por apresentarem sintomas decorrentes da baixa umidade do ar.


PREVISAO!

Para quem sofre de problemas respiratórios, infelizmente, o tempo não deve mudar nos próximos dias, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTec). Para hoje a previsão é de ar seco e temperatura máxima de 33 graus. Amanhã, deve variar entre 15 e 34 graus. A partir de quinta-feira, a temperatura máxima começa a cair, mas não muito, podendo chegar a 28 graus na sexta-feira, quando há pequena probabilidade de chuva. No fim de semana, o céu volta a ficar ensolarado, com termômetros oscilando entre 15 e 31 graus.


CIDADES ONDE ESTÃO PROIBIDAS AS QUEIMADAS!

De acordo com a determinação divulgada no site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), os municípios em que estão proibida a queimada de cana-de-açúcar são: Águas de Santa Bárbara, Agudos, Arealva, Areiópolis, Avaí, Balbinos, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Bocaina, Boraceia, Borebi, Botucatu, Brotas, Cabrália Paulista, Cafelândia, Duartina, Dois Córregos, Espírito Santo do Turvo, Gália, Garça, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itapuí, Itaju, Lençóis Paulista, Lins, Lucianópolis, Macatuba, Mineiros do Tietê, Pederneiras, Paulistânia, Pirajuí, Piratininga, Pongaí, Pratânia, Presidente Alves, Santa Cruz do Rio Pardo, São Manuel e Ubirajara.

Quem for flagrado descumprindo a legislação estará sujeito a multa.




BARONI: DE VEZ EM QUANDO 150 MIL EM VERBAS!
PREFEITOS DA REGIÃO: MILHÕES EM VERBAS!!!



Outro dia um jornalista da cidade afirmava que o prefeito BARONI é o Prefeito das VERBAS!
Pasmém senhores(as)!!!
De vez em quando, e faz tempo que isso não acontece, nosso prefeito consegue uma "verbinha" de 100 mil, de 150 mil... e olhe lá!

Na região, cidades bem próximas, estão conseguindo MILHÕES de reais em verbas para a melhoria de sua infraestrutura!
Já noticiamos aqui que Igaraçú vai construir escola do Sesi de 10 milhões de reais!
Botucatu vai receber 39 milhões para obras contra enchentes!
Lençóis Paulista vai construir escola de 14 milhões!
Jaú vai receber milhões e blá blá blá...

AGORA, leiam mais essa notícia:

"PREFEITO DE BARRA BONITA ASSINA HOJE CONVÊNIO DE R$ 2 MILHÕES COM O DADE"

O prefeito de Barra Bonita, José Carlos de Mello Teixeira, assina hoje (05/09) em São Paulo mais um importante convênio com o Dade – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias do Estado de São Paulo.

O convênio soma mais de R$ 2 milhões que será revertido em obras de recuperação asfáltica do centro da cidade.

Nesta etapa serão recapeados 110.719,13 m2.

Vale lembrar que os recursos do DADE só pode ser aplicados em áreas consideradas como centro turístico.

“A verba é extremamente importante e terá um reflexo positivo no turismo e na qualidade de vida da população”, comemorou o prefeito Nenê. O prefeito ressaltou que serão realizados trabalhos semelhantes aos já executados em outras áreas do município, onde até o momento mais de 500 mil m2 de asfalto foi recuperado."

É ISSO AÍ MINHA GENTE!
O jornalista que alisa tanto o prefeito teria um colapso se vivesse em uma dessas cidades, afinal, se solta tanto rojão em cima de verbinhas conseguidas pelo atual prefeito, imagine frente aos milhões???




BOTUCATUENSE NA FINAL!



O concurso Elite Model Look realiza a final de sua etapa brasileira nesta terça (6), no Memorial da América Latina, em São Paulo. E a modelo de Botucatu, Rayara Servais da Agência da Malu Ornelas está na grande FINAL!

As 25 finalistas foram selecionadas nos últimos seis meses por meio de etapas regionais feitas em quinze Estados do país. Uma das candidatas será eleita pelo internauta do UOL, que terá até às 18h desta terça (6) para viver momentos de "olheiro" e escolher sua beldade mais promissora.

A vencedora da versão brasileira do concurso ganhará contratos num total de 150 mil reais e será agenciada pela Elite por 2 anos. Ela também representará o Brasil na etapa internacional do evento, que acontece em dezembro na China.

O Elite Model Look é a nova versão do The Look of the Year, concurso promovido desde 1983 e que já revelou tops como Gisele Bündchen, Fernanda Tavares, Isabeli Fontana, Michelle Alves, Ana Beatriz Barros, Carol Ribeiro, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Naomi Campbell e Linda Evangelista. Apesar deste histórico, a agência passou por um período de ostracismo no mercado e enfrentou problemas judiciais com a matriz de Paris, sendo fechada. Em 2010, a Elite foi comprada pelo grupo suíço Human Bios Group, também dono da antiga AMZ Model Management, que agora organiza o concurso.

Para participar da votação, basta acessar: www.uol.com.br
E escolher a sua preferida!

Ótima terça!

E PASSA A RÉGUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.

SOLUTUDO! ENCONTRE TUDO O QUE VOCÊ PROCURA! CLIQUE NO BANNER!

SE VOCÊ VAI CONSTRUIR OU REFORMAR... FALE COM ANÍZIO PETE!

SE VOCÊ VAI CONSTRUIR OU REFORMAR... FALE COM ANÍZIO PETE!