AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Hoje ele completaria 60 anos... SAUDADES!



Se vivo estivesse, hoje meu pai estaria completando 60 anos.
Bom, depende do que se entende por "vivo", porque acredito que ele vive numa outra esfera, numa outra dimensão.
Mesmo assim, queria que estivesse vivo aqui comigo.
Queria que acompanhasse meu trabalho, visse seus netos crescendo, aplaudisse nossas vitórias e nos consolasse nas derrotas.

Que saudades meu pai.

E quanto mais o tempo passa mais sinto esse vazio de não ter sua presença nos minutos de meu dia.
Lembra pai, quando jogávamos sinuca juntos?
Meu pai era meu parceiro eterno e juntos demos muito baile em outras duplas de boteco.

Infelizmente meu pai faleceu muito cedo, tinha apenas 47 anos.
Adoeceu por causa do álcool e após algum tempo despediu-se desse mundo.

Sabe uma coisa que me dói ainda hoje?
Na noite de sua morte ele levantou-se para tomar água. Vomitou muito sangue.
Chegou a pegar o copo, a água gelada e a groselha que tanto gostava.
Mas não deu tempo.

Caiu ali mesmo na cozinha.
Teve hemorragia estomacal e parada cardiorrespiratória.
Morreu sem beber água. Morreu com sede.
Só soube horas depois quando meu irmão Adriano foi me avisar.

Sabíamos que papai estava doente e que a qualquer hora poderia morrer.
Mas quem espera a morte quando se ama?
É aquele negócio de saber sem esperar.

Meu amigo, meu pai, meu companheiro talvez não imaginasse a falta que faria.
E eu achava que, com o tempo, pararia de chorar a ausência de meu pai.
Que nada.
Ainda choro e sofro muito sua falta. E sei que chorarei muito mais.

Mas sabe de uma coisa? É bom chorar a ausência de quem amamos.
Isso significa que eles fazem falta, que foram especiais, que marcaram nossas vidas.
Quantos morrem por aí e nem são lembrados no dia seguinte?

Meu pai hoje estaria soprando as velinhas de seus 60 anos.
Tenho certeza que lá no céu os anjos o cumprimentam e lhe abraçam... do jeito que eu gostaria de fazer.

Parabéns Alcides Dálio. Meu pai. Meu amigo eterno.




MAIS ROUBOS E FURTOS!



Pois é. Fim de semana com roubo e furto na cidade!!!
No roubo, elementos armados levaram 3 mil reais de um comerciante.

No furto, um elemento levou dois passarinhos!!! Que barbaridade!

Além disso, ontem à noite aconteceu um atropelamento na Rodovia Marechal Rondon onde faleceu um cidadão sãomanuelense de 38 anos.

Acesse: www.eunosite.com.br
E fique sabendo de tudo!




CASÓRIO!



Rodrigo e Ana Carolina(Carol) uniram-se pelos laços do matrimônio no último sábado, 12/03 na Igreja Matriz de São Manuel.

Quem abrilhantou a união, com sua voz marcante, foi o Renato Bragiato.



Acesse: www.eunosite.com.br e veja as 30 fotos da cerimônia!

Acesse: www.renatobragiato.com.br
E veja as 50 fotos da linda união!

Parabéns Carol e Rodrigo!
Deus abençoe vocês, SEMPRE!
Felicidades!


RENATO BRAGIATO NA TV!

Na próxima quinta-feira, 17, o músico sãomanuelense Renato Bragiato estará se apresentando no “Programa Amiga”, na TV Serrana (de Botucatu), às 19h, com reapresentação na Sexta, 18, ao meio-dia.
O pessoal que é de Botucatu pode sintonizar o canal 55 (UHF) e o pessoal aqui de São Manuel e de outras localidades podem assistir, em tempo real, pelo site:

www.justin.tv/serranatv




BURACOS!



É estranho.
Andando pelo centro da cidade dá pra ver vários buracos em asfalto novo.
Exatamente.
Algumas ruas que foram recapeadas há alguns meses já apresentam buracos. Como pode?

EXEMPLOS: próximo à JR Papelaria(perto do Estádio Municipal). Sobe ali pra você ver, são vários buracos. Dá pra ver os paralelepípedos novamente.

Descendo a Rua dos Andradas, perto da Loja Calu Modas tem outro buraco e no cruzamento da Rua dos Andradas com a XV de Novembro tem pedaços do asfalto saindo...

Meu Deus!

Será que são as fortes chuvas ou foi mal feito mesmo?

Em tempo: vou fotografar os locais e depois publico aqui pra vocês.
É impressionante!

Ótima segunda! Excelente semana!

E passa a régua!

Um comentário:

  1. Pois é amigo SANDRO,não se espante não, o recapeamento foi mal feito mesmo, senamas depois da execução da obra, ja aparecia os defeitos,só nos resta saber agora, se a prefeitura vai cobar a garantia da obra, afinal não custou barato, e cabe ao municipio essa atitude!!!!

    ResponderExcluir

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.